Acreditamos que:

Gastronomia não é somente a arte de fazer e consumir iguarias.. mas é também compreender os sentimentos e transportá-los ao paladar...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vinícola Ouro Verde (Vale do São Francisco - BA)


     

 A Vinícola Ouro Verde está localizada no município de Casa Nova na Bahia.  O Vale do São Francisco é uma das novas regiões vitivinícolas brasileiras, produtoras de vinhos finos. É responsável por 95% da uva de mesa fina cultivada no país. Em virtude do clima tropical semi-árido, com grande incidência de insolação e baixa precipitação. Os vinhedos são irrigados por sistema de gotejamento, similar ao utilizado em outras regiões do mundo.
      
Nesta região, já existia uma vinícola, com mais de 20 anos, a qual foi totalmente reformada e ampliada para atender a atual demanda. Para 2012, prevê capacidade operacional de 4 milhões de litro/ano. A vinícola produz anualmente 2 milhões de litros entre vinhos e espumantes em 200 hectares próprios, e mais 520 mil litros de vinho para brandy. Até 2018 a estimativa é produzir 5 milhões de litros de vinhos e 4,8 milhões de litros de vinhos para brandies, ampliando os vinhedos para 400 hectares.

 Produtos Ouro Verde


Linha Premium


Cabernet Sauvignon / Shiraz

Detalhes
Late Harvest

Detalhes













Linha Básico Luxo

Shiraz



Detalhes

Chenin Blanc


Detalhes
Moscatel


Detalhes
Terranova Brut
750 ml250 ml
Detalhes
Terranova Demi-Sec

Detalhes
Terranova Brut Rosé

Detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário