Acreditamos que:

Gastronomia não é somente a arte de fazer e consumir iguarias.. mas é também compreender os sentimentos e transportá-los ao paladar...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Identidade



Identidade Ancelotta

A identidade desta variedade revela-se pela coloração intensa, vermelho violáceo. No aroma, a principal característica são as frutas vermelhas maduras e doces de ameixas, amoras e figos secos. Também aparecem notas de especiarias como a pimenta preta. Vinho estruturado, taninos doces e redondos, apresenta amplitude e bom corpo, com muita persistência gustativa.
ficha técnica








Identidade Marselan

A identidade desta variedade é resultado do cruzamento entre Cabernet Sauvignon e Grenache. Apresenta vermelho rubi com notas violáceas. No aroma, une a complexidade do Cabernet Sauvignon com o frutado característico da uva Grenache. Seus taninos maduros e sua persistência gustativa confirmam as notas aromáticas que também agradam o paladar.
ficha técnica








Identidade Arinarnoa
A identidade desta variedade é resultado do cruzamento entre Merlot e Petit Verdot. Apresenta coloração rubi de média intensidade e boa vivacidade. No aroma, surpreende pela intensidade de frutas vermelhas como cereja, morangos e amora. Agradável ao paladar jovem e vivaz, este vinho une boa estrutura, corpo e persistência do Merlot com as notas de especiarias do Petit Verdot.
ficha técnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário