Acreditamos que:

Gastronomia não é somente a arte de fazer e consumir iguarias.. mas é também compreender os sentimentos e transportá-los ao paladar...

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Kosher



Kosher Chardonnay

Mesa com seleção manual de cachos, desengace das uvas frescas, prensagem descontínua e delicada, limpeza estática do mosto, uso de leveduras selecionadas Saccaromyces Cerevisiae, fermentação alcóolica com temperatura de 15º a 16ºC, estabilização tartárica, filtração e engarrafamento.
ficha técnica


Kosher Espumante Chardonnay Demi-Sec

Mesa com seleção manual de cachos, desengace das uvas frescas, prensagem descontínua e delicada, limpeza estática à frio do mosto, uso de leveduras selecionadas Saccaromyces Cerevisiae e temperatura de fermentação entre 15 a 17ºC.
ficha técnica


Kosher Espumenate Moscatel

- Mesa com seleção manual de cachos, desengace das uvas frescas, prensagem descontínua e delicada, limpeza estática à frio do mosto, uso de leveduras selecionadas Saccaromyces Cerevisiae, fermentação alcóolica em tanque de pressão, com temperatura de 12º a 14ºC, parada de fermentação aos 8º GL de álcool, permanecendo uma concentração residual de açúcares naturais, filtraçãom, engarrafamento e rotulagem.
ficha técnica


Kosher Cabernet Sauvignon

Mesa com seleção manual de cachos, desengace das uvas frescas, uso de leveduras selecionadas Saccaromyces Cerevisiae, fermentação alcóolica com temperatura de 24º a 25ºC, maceração durante 10 dias, fermentação malolática, estabilização tartárica e filtração.
ficha técnica


Kosher Mevushal Cabernet Sauvignon

Seleção manual de cachos e grãos; Desengace das uvas frescas; Uso de leveduras selecionadas Saccaromyces Cerevisiae; Fermentação alcoolica com temperatura de 24º a 25ºC; Maceração durante 10 dias; Fermentação malolática; Pasteurização de acordo com as leis judaicas (Mevushal); Estabilização tartárica; Filtração; Engarrafamento.
ficha técnica

Nenhum comentário:

Postar um comentário